CFF e CRF-CE JÁ PREPARAM BEM ESTAR GLOBAL

CFF e CRF-CE já preparam Bem Estar Global

Ainda nem foi realizada a quinta edição do Bem Estar Global, que acontecerá em Campo Grande (MS), no dia 24 de agosto, e já estamos preparando a sexta edição. Será em Fortaleza (CE), no dia 14 de setembro. Nesta segunda e terça-feira, a coordenadora do projeto no Conselho Federal de Farmácia (CFF), Josélia Frade, coordenou uma série de reuniões com representantes do CRF-CE, correalizador da ação, e de órgãos, entidades e empresas que apoiarão o evento no estado.

Pelo CRF-CE, participaram Francisco Jandry Barreto e José Samuel Gonzaga Neto, presidente e tesoureiro, o membro da Comissão de Farmácia Clínica, Iago Caúla Ribeiro, que é farmacêutico clínico da Farmácia Osvaldo Cruz, e os funcionários Rosa Maria Araújo Freitas, Dannieli Menezes Granjeiro e Maria Nazareth Leite Frota, assessoras da Diretoria; José Roclayson Nogueira Bastos, pregoeiro; e Ariane Gomes, assessora de Comunicação.

Representando os parceiros, estiveram presentes Cristiane Macedo Feijó e Vanessa Vieira, ambas da rede de farmácias Pague Menos; Mary Anne Medeiros Bandeira, professora de Farmacognosia da Universidade Federal do Ceará (UFC) e coordenadora do Programa Farmácias Vivas do Ceará, e Ângela Maria, Nirla Rodrigues Romero e Bruna Esmeraldo Oliveira, do Centro de Estudos em Atenção Farmacêutica da Universidade Federal do Ceará (Ceatenf).