Carta de Serviços

A Carta de Serviços resgata algumas ações desenvolvidas pela instituição.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceara, iniciará a sua gestão do ano de 2020, com a perspectiva cada vez mais na excelência em gestão. Um dos grandes desafios é a proposição de iniciativas inovadoras que orientem a ação no Estado para resultados, tendo como foco as ações finalísticas direcionadas ao Farmacêutico.

Simplificar a vida do colega farmacêutico tem sido um tema de discussão forte na busca da melhoria, porém, ainda requer a superação de alguns desafios;

  • Elevar o padrão dos serviços prestados aos Farmacêuticos;
  • Melhoria da qualidade no atendimento prestado pelo CRFCE, com comprometimento com a excelência do atendimento, tornando-o cada vez mais acessível à categoria;
  • Informação e Transparência: A organização deve colocar à disposição do farmacêutico todas as informações relacionadas aos serviços por ela prestados explicitando como acessá-los, como eles serão prestados, quem são os responsáveis pela prestação de cada um dos serviços e os meios pelos quais o farmacêutico poderá emitir sugestões para a melhoria desses serviços;
  • Foco no cidadão: é necessário demonstramos ao público qual a real necessidade de estabelecimento têm um farmacêutico, para atender a população, para que possa ser orientado de forma correta.

Finalidade da Carta de Serviços: Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na categoria farmacêutica, quando esta perceber uma melhora contínua na sua eficiência e eficácia.

Serviços online. Conhecer os serviços e os seus respectivos requisitos, antes de procurar a organização, é um dos benefícios que a categoria farmacêutica vai, obtém com a divulgação dos serviços. A organização deve evidenciar como pode ser útil a categoria e como facilitara a sua vida, indicando a forma que ele será tratado e como emitir sugestões para a melhoria dos serviços ou enviar reclamações.

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