PACIENTE DO SUS VÃO RECEBER NOTIFICAÇÕES PELO CELULAR.

A nova versão do sistema e-SUS Atenção Básica será disponibilizada em breve para os gestores do SUS. Com a atualização, os pacientes com acesso ao aplicativo do Ministério da Saúde poderão receber notificações das consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Entre as novas funcionalidades da última atualização, os profissionais de saúde também poderão registrar no prontuário eletrônico as vacinas aplicadas, permitindo armazenar as ações de saúde do cidadão em um mesmo local.

Atenção gestores – Desde a criação da Estratégia e-SUS Atenção Básica, o sistema tem como princípio o apoio aos profissionais de saúde no registro das informações das atividades desenvolvidas na Atenção Básica. Por isso, é necessário realizar as atualizações para que sejam corrigidos problemas e melhorias da ferramenta, otimizando o processo de trabalho e da gestão.

A versão 3.0 do e-SUS AB está disponível no portal do Departamento de Atenção Básica. Clique e acesse: https://goo.gl/oCiom8

#ConselhoFederalDeFarmácia #CFF #consulteumfarmacêutico