CRF-CE e CFF promovem Curso de Administração de Injetáveis e Serviço de Vacinação em Mombaça nos dias 16 e 17 de outubro

CRF-CE e CFF promovem Curso de Administração de Injetáveis e Serviço de Vacinação em Mombaça nos dias 16 e 17 de outubro

O Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), a Docsan Consultoria Sanitária em Saúde e a Secretaria de Educação de Mombaça, realizará o Curso de Administração de Injetáveis e Serviço de Vacinação, nos dias 16 e 17 de outubro de 2026.

A capacitação será conduzida pelos farmacêuticos Dr. Flávio Oliveira, com experiência na área de Farmácia Comunitária, possuindo ampla atuação no segmento; e Dr. Flávio Rodrigues que é especialista em Prescrição Farmacêutica, Farmácia Clínica e Farmácia Hospitalar, mestre e doutorando em Ciências Farmacêuticas pela UFC, com experiência em farmácias comunitárias e na coordenação acadêmica do ensino superior. 

Local: Centro de Pastoral Dom José Doth


Endereço: Rua Capitão Rocha Andrade, 01 – Centro, Mombaça-CE

Horários:
Sexta-feira (16/10) – 08h às 12h e 13h às 17h
Sábado (17/10) – 08h às 12h e 13h às 17h

Inscreva-se e participe dessa capacitação: https://forms.gle/D6ex4MntfXa7rX4h9 

A iniciativa proporciona atualização e qualificação profissional em áreas que integram a atuação clínica do farmacêutico, contribuindo para o aprimoramento dos serviços prestados à população e para a promoção do uso seguro de medicamentos e das ações de vacinação.

A realização do curso reforça o compromisso do CRF-CE e do CFF com a educação continuada, a qualificação profissional e o fortalecimento da atuação do farmacêutico em diferentes serviços de saúde.