


No dia 06 de agosto de 2026, quinta-feira, a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Dra. Arlandia Nobre, participou de forma virtual da abertura de uma capacitação em vacinação, ministrada pela farmacêutica Dra. Daiany Vasconcelos.
A iniciativa reuniu profissionais farmacêuticos que atuam em farmácias comerciais dos municípios de Horizonte e Pacajus, proporcionando um momento de aprendizado, atualização e troca de experiências sobre a atuação na área de vacinação.
O curso foi organizado pelas gerentes das unidades, Dra. Amanda, Dra. Darlene e Dra. Janaína, que contribuíram para a realização da iniciativa.
A participação da presidente do CRF-CE reforça o compromisso do Conselho com a valorização profissional e o incentivo à educação continuada dos farmacêuticos cearenses.
O momento destacou a importância da formação contínua para o aprimoramento da atuação farmacêutica e para a oferta de serviços cada vez mais qualificados, seguros e humanizados à população.