
As inscrições ainda estão abertas para mais uma importante iniciativa promovida pelo Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), com o apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF), da Comissão de Saúde e Cuidado Farmacêutico para a População LGBTQIAPN+, Povos Originários, Negros e Outras Populações Vulnerabilizadas, da Comissão Assessora da Mulher Farmacêutica e da Faculdade UNINASSAU Parangaba.
Com o tema “Violência contra a Mulher: Interfaces entre Saúde, Justiça e Direitos Humanos”, o V Simpósio de Saúde da População LGBTQIAPN+ será um espaço de diálogo, aprendizado e construção coletiva, reunindo profissionais, estudantes e especialistas para discutir estratégias de acolhimento, proteção e promoção dos direitos humanos.
Não perca a oportunidade de participar desse importante momento de troca de conhecimentos e fortalecimento das práticas em saúde. Garanta sua inscrição e faça parte dessa discussão!
Por que participar?
Programe-se!
Garanta sua inscrição gratuita no link:
https://forms.gle/pAP1Np7Wv3EcmU7T8
Venha somar vozes em defesa do cuidado humanizado e dos direitos de todos!