
O II Simpósio de Cannabis Medicinal do Ceará reunirá pesquisadores, profissionais de saúde, pacientes, familiares, associações, representantes de órgãos regulatórios, juristas, gestores públicos e lideranças da sociedade civil para debater os avanços, desafios e perspectivas da Cannabis medicinal no Brasil.
Durante dois dias de programação intensa, o evento promoverá um espaço plural de diálogo, atualização científica e construção coletiva de conhecimento, abordando aspectos clínicos, regulatórios, jurídicos, sociais, tecnológicos e culturais relacionados ao uso terapêutico da Cannabis.
Programação
Dia 09 de julho – Arenas Temáticas
09 as 17hs
Os participantes poderão circular entre diferentes arenas de conhecimento e experiências práticas.
Dia 10 de julho – Audiência Pública
13hs
O segundo dia será dedicado a uma Audiência Pública reunindo representantes de órgãos sanitários e regulatórios, parlamentares, gestores públicos, profissionais de saúde, pesquisadores, associações de pacientes e sociedade civil.
Público-alvo