A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, parabenizam os três farmacêuticos cearenses como novos servidores de carreira do Ministério da Saúde em Brasília (DF). Dra. Luciana de Vasconcelos (CRF/CE 7063), Dr. Daniel Moreira (CRF/CE 7062) e Dra. Jéssica Ferreira (CRF/CE 5737) tomaram posse e assumiram exercício como servidores públicos federais no Ministério da Saúde, lotados na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e do Complexo Econômico-Industrial da Saúde (SECTICS).
O Concurso Público Nacional Unificado de 2024 contou com a inscrição de 15.278 farmacêuticos de todo o país para o cargo. É importante destacar que a farmacêutica Luciana de Vasconcelos (@profa.luvasconcelos) obteve o 1º lugar (Ampla); o Daniel Moreira (@daniielmoreira) obteve o 8º lugar (Ampla); e a Jéssica Ferreira (@jejezinha_fr) obteve o 3º lugar (PPP).
Os novos servidores contribuirão com o fortalecimento no SUS em nível nacional, fazendo parte do quadro permanente do Ministério da Saúde.
Venha ser o próximo(a) Farmacêutico(a) em Destaque! Compartilhe sua história: https://forms.gle/pbdUarkzobrrzemt7