A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE) e o Conselho Federal de Farmácia (CFF) parabenizam os acadêmicos do Curso de Farmácia da Faculdade UNIATENEU pela realização de uma ação educativa no Vapt Vupt Messejana, no dia 14 de maio de 2025, abordando a Síndrome de Burnout e a saúde mental no ambiente de trabalho.
Sob a orientação do professor Alexandre Braga, os estudantes Fernanda, Thays, Adriane, Luiz, Débora, Cristiane (@paivac_22), Alice, Andrea, Paula e Mickaelly desenvolveram panfletos informativos e promoveram uma palestra interativa com os colaboradores da unidade, reforçando a importância do cuidado emocional, do reconhecimento dos sinais de esgotamento profissional e da construção de ambientes laborais mais humanos e acolhedores.
Venha ser o próximo(a) Farmacêutico(a) em Formação! Envie mais detalhes aqui neste link: https://forms.gle/pbdUarkzobrrzemt7
#CRFCE#CFF#FarmaceuticosEmFormação#SaúdeMental#Burnout#FarmáciaUniAteneu