Farmacêutico Cearense em Destaque – Dr. Francisco Lindberg Alves Brito (@lindbergbrito)

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, parabenizam o Dr. Francisco Lindberg Alves Brito, farmacêutico com registro ativo desde 1990, por sua homenagem durante a Sessão Solene da ALECE em reconhecimento a sua trajetória dedicada à assistência farmacêutica e ao abastecimento de medicamentos em municípios cearenses, Dr. Lindberg é exemplo de compromisso com a saúde pública e a profissão.

Com mais de três décadas de experiência, Dr. Lindberg atuou em instituições estratégicas como o CAF Central de Abastecimento Farmacêutico (Carnaubal/CE), garantindo acesso a medicamentos essenciais para a população. Sua liderança também marcou a Coordenadoria de Assistência Farmacêutica de São Benedito/CE, onde coordenou ações para otimizar a distribuição e o uso racional de fármacos, além de integrar o Laboratório S. Benedito, contribuindo para a qualidade e segurança dos serviços farmacêuticos locais.

Sua carreira reflete uma atuação incansável em diferentes frentes: do abastecimento à gestão técnica, sempre com foco na equidade em saúde e no fortalecimento da farmácia cearense. A homenagem na ALECE coroa seu legado de dedicação às comunidades de Carnaubal, São Benedito e região, inspirando novas gerações de profissionais.

Venha ser o próximo(a) Farmacêutico(a) em Destaque! Compartilhe sua história: https://forms.gle/pbdUarkzobrrzemt7

%d