Talentos Farmacêuticos Cearenses –Dra. Cardoza Santos (@pretxsnopoder)

A Diretoria do CRF-CE, Conselheiros Federais e Regionais parabenizam a farmacêutica Dra. Cardoza Santos (@pretxsnopoder), farmacêutica integrante da Comissão de Cuidados em Saúde para a População LGBTQIAPN+ e Outras vulnerabilizadas, pela sua participação na criação da obra coletiva “Monera Fungi” no Ateliê de Criação – Tecnologias Transvestigêneres Trair o CIStema.

Com dedicação e sensibilidade, a Dra. Cardoza Santos contribui para a construção de um espaço que valoriza a diversidade, integrando diferentes saberes para ampliar o acesso e a equidade nos serviços farmacêuticos. Seu trabalho fortalece a humanização e o respeito à população LGBTQIAPN+.

Compartilhe o seu talento conosco, preenchendo o termo de autorização de imagem disponível link: https://forms.gle/jkRtTvbuWZfGgCeJ8

#TalentosFarmacêuticos#CRFCE

%d