Farmacêutico em Destaque – Dr. José Napoleão Monte da Cruz

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, celebram a posse e Diplomação do Dr. José Napoleão Monte da Cruz na Academia de Ciências, Letras e Artes de Columinjuba (ACLA), na área de Ciências, reconhecendo sua trajetória brilhante e multidisciplinar.

A cerimônia, realizada em Maranguape, contou com a presença de autoridades e acadêmicos, Dra. Vania Cordeiro (@), Diretora-Tesoureira, Dra. Larissa Nicolete (Professora do Curso de Farmácia da Unilab/Redenção), Walmira Bandeira (Secretária da EP/D), Dr. Francisco Moura (Presidente da ACLA) e Pedro Abreu (Acadêmico), reforçando a importância deste marco para a comunidade científica e farmacêutica.

Sua carreira é marcada pela dedicação ao conhecimento e à prática farmacêutica, integrando saberes das ciências biológicas, jurídicas e da saúde. Este novo título na ACLA coroa décadas de contribuições à ciência e à sociedade, consolidando-o como referência multidisciplinar no Ceará e no Brasil.

Venha ser o próximo(a) Farmacêutico(a) em Destaque! Compartilhe suas conquistas aqui: https://forms.gle/pbdUarkzobrrzemt7

%d