CRF-CE participa de ação conjunta com Coren-CE no Gonzaguinha do José Walter para avaliar Assistência Farmacêutica e garantir melhorias

O Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-CE), realizou uma visita conjunta ao Gonzaguinha do José Walter, por determinação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A ação teve como objetivo realizar análise in loco e propor soluções para aprimorar a Assistência Farmacêutica oferecida à comunidade.

Representado pelo Assessor de Fiscalização, Dr. Wesley Sousa (@wesley_sousaadv), e o Farmacêutico Fiscal, Dr. Paulo Caracas, o CRF-CE conduziu a avaliação técnica no local, reafirmando seu papel como protagonista na defesa da qualidade dos serviços farmacêuticos.

Com essa iniciativa, o CRF-CE demonstra mais uma vez seu compromisso com a fiscalização ativa e o fortalecimento da saúde pública, garantindo que a população tenha acesso a uma assistência farmacêutica segura e eficiente.

%d