Farmacêuticos em Formação – Richardson dos Santos Silva e Gabriel de Sousa Mendonça

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, parabenizam os acadêmicos de Farmácia da Universidade de Fortaleza, Richardson dos Santos Silva e Gabriel de Sousa Mendonça, pela Menção Honrosa recebida durante a 19ª Mostra Científica do Hospital de Saúde Mental Professor Frota Pinto, realizada no dia 12 de novembro de 2024.

Orientados pela professora Dra. Geysa Aguiar Romeu (@geysaaguiar7) e pelos farmacêuticos Dr. Samuel Torres de Medeiro (@samtormed), Dra. Lisandra Juvêncio da Silva (@lisandrajuvencio) e Dr. Israel Ribeiro Sousa (@raelrsouzza), os estudantes apresentaram o trabalho intitulado “ALTERAÇÃO DE FORMAS FARMACÊUTICAS SÓLIDAS DE MEDICAMENTOS PSICOTRÓPICOS”. O estudo destacou a criação de um material de consulta simples e prático para a alteração dessas formas farmacêuticas, visando contribuir para a adesão ao tratamento por parte dos pacientes.

Venha ser o próximo(a) Farmacêutico(a) em Formação, envie mais detalhes aqui neste link: https://forms.gle/pbdUarkzobrrzemt7

CRFCE #CRFCEeCFFemAção #FarmaceuticosEmFormação #CuidadoFarmacêutico #SaúdeMental
%d