A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, parabenizam o Dr. Eledilson Rodrigues pela apresentação do trabalho “Game Farma Kids: Orientação Farmacêutica sobre o Uso Racional de Medicamentos para Crianças através de um Jogo de Tabuleiro” durante o III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Originado de um projeto de extensão desenvolvido em sua graduação, o jogo de tabuleiro criado por Dr. Eledilson abordou a conscientização sobre o uso racional de medicamentos de forma lúdica e educativa para crianças de uma escola de seu município, Uruoca. Essa iniciativa inovadora contribui para a prevenção de problemas relacionados ao uso inadequado de medicamentos, levando conhecimento às famílias e promovendo a saúde pública desde a infância.
Venha ser o próximo(a) Farmacêutico(a) em Destaque, conte pra gente mais detalhes aqui neste link: https://forms.gle/pbdUarkzobrrzemt7