Farmacêuticos em Formação – Alunos do curso de Farmácia da UNIFOR conduziram ação de extensão focada em cuidados farmacêuticos nas doenças inflamatórias

A Diretoria do CRF-CE, Conselheiros Federais e Regionais, parabenizam os alunos do Curso de Farmácia da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) por conduzirem uma valiosa ação de extensão focada em cuidados farmacêuticos nas doenças inflamatórias.

A ação aconteceu nos dias 5 e 6 de novembro, durante a atividade, abordaram temas essenciais como asma, DPOC (com orientação sobre o uso de dispositivos inalatórios), gota e fibromialgia, além do uso adequado de AINEs e corticosteroides. O evento destacou a importância da orientação farmacêutica na promoção do uso racional de medicamentos e no suporte ao bem-estar dos pacientes.

Venha ser o próximo(a) Farmacêutico(a) em formação, envie mais detalhes aqui neste link: https://forms.gle/pbdUarkzobrrzemt7

FarmacêuticoEmFormação #CRFCE #CFF

%d