Contribua para a Pesquisa “Farmacêuticos Clínicos e a Prática de Saúde Baseada em Evidências” 

“Você está sendo convidado(a) a participar de uma pesquisa intitulada “Farmacêuticos Clínicos e a Prática de Saúde Baseada em Evidências”, que está sendo realizada no Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade de Sorocaba, sob a responsabilidade da Dra. Profa. Luciane Cruz Lopes. 

A pesquisa tem o objetivo de avaliar autoconfiança, atitudes, comportamento, resultados/benefícios para o paciente e conhecimento/habilidades sobre a prática de saúde baseada em evidências de farmacêuticos clínicos cadastrados nos Conselhos Regionais de Farmácia do Brasil.

Sua participação consistirá em responder ao questionário eletrônico que encontra-se no link: https://ee.kobotoolbox.org/x/dQDfieif

O tempo estimado para responder é de 25 minutos. Você não precisará se identificar e somente a equipe do projeto terá acesso às suas respostas.

Desde já, agradecemos a sua participação.”

Os dados da pesquisa serão arquivados em computadores sob a guarda da pesquisadora responsável Luciane Cruz Lopes por um período de 5 (cinco) anos após o término da pesquisa. O acesso aos dados será restrito à pesquisadora responsável e à equipe colaboradora. Caso tenha dúvidas, estaremos à disposição para esclarecimentos adicionais, a partir do contato com a pesquisadora responsável [Luciane Cruz Lopes ([email protected]), professora da Uniso. Os pesquisadores se comprometem a obedecer aos termos da Resolução CNS 466/12. A pesquisa foi previamente aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Uniso (CEP/Uniso), que também poderá ser consultado para dúvidas éticas ([email protected], (15) 2101-7085)

A presente divulgação é meramente informativa e faz parte da política de fomento ao incentivo à pesquisa.

%d