Dia 25 de setembro, o Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF) participou da Jornada Acadêmica 2024 promovida pelo Curso de Farmácia do Centro Universitário do Vale do Jaguaribe (UniJaguaribe), que teve como tema “Uma década de inovação e transformação do Vale do Jaguaribe”. O evento destacou o papel essencial do farmacêutico em diversas áreas de atuação, com ênfase na oncologia.
A Dra. Arlandia Nobre, Presidente do CRF-CE, foi a mediadora da Mesa Redonda que discutiu “Farmácia Oncológica e o Cuidado Multidisciplinar”, ao lado de especialistas como o Dr. José Nelson Belarmino Filho e o Dr. Kaléu Mormino Otoni.
Dr. Flávio Maia, Vice-Presidente do CRF-CE, e a Conselheira Regional, Dra. Karla Bruna Nogueira Torres Mormino e o Presidente do SINFARCE, também marcaram presença, enriquecendo o debate com suas contribuições.
A programação incluiu palestras, minicursos e momentos de interação entre profissionais e estudantes, proporcionando uma semana de intenso aprendizado e troca de experiências valiosas.