CRF-CE e CFF disponibilizam o curso gratuito: “Cuidado Farmacêutico em Doenças Respiratórias” em parceria com CRF-SP

CRF-CE e CFF disponibilizam o curso gratuito: “Cuidado Farmacêutico em Doenças Respiratórias” em parceria com CRF-SP

Diante disso, a Diretoria do CRF/CE, Conselheiros Federais e Regionais indicam o curso “Cuidado Farmacêutico em Doenças Respiratórias”, com carga horária de 3h e 30min, ao final do curso sobre cuidado farmacêutico em doenças respiratórias, os profissionais da farmácia serão capazes de gerenciar eficazmente condições como asma e DPOC, além de entender e aplicar protocolos específicos de tratamento. Eles também serão capazes de identificar desafios relacionados à terapia inalatória, promovendo um impacto positivo na saúde dos pacientes e demonstrando excelência profissional.

A plataforma oferece capacitações e atualizações em uma sala de aula virtual, facilitando o acesso aos farmacêuticos que não podem comparecer aos treinamentos presenciais.

Para que o farmacêutico tenha acesso, é indispensável que os dados cadastrais estejam atualizados no CRFCE EM CASA(E-mail, telefone…) plataforma já utilizada por este conselho, para que seja possível a obtenção a todos os nossos serviços, que são disponibilizados para a sua comodidade, como também acesso a muitas oportunidades de cursos gratuitos com exclusividade.

Acesse: Academia Virtual de Farmácia

Importante:
Para emissão do certificado é necessário:
* Concluir todos os módulos
* Obter proficiência mínima de 50% na avaliação do curso
* Preencher a pesquisa de satisfação
* Aguardar 10 minutos após o preenchimento da pesquisa de satisfação

Público-alvo: Farmacêuticos inscritos no CRF-CE

Foto: Banco de imagens Canva

Dúvidas no 1° Acesso? Envie uma mensagem para o nosso atendimento de dúvidas

%d