Farmacêutico Cearense em Destaque – Dr. Kaléu Mormino Otoni (@kaleumormino)

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, parabenizam o farmacêutico Dr. Kaléu Mormino Otoni pela homenagem concedida na V Jornada de Farmácia do Sertão Central (JOFASC) na categoria Gestão.

Dra. Karla Bruna, Conselheira Regional do CRF-CE e Pró-reitora de Pós-graduaçã e Professora da Unicatólica, entregou o prêmio ao durante um evento organizado pela UniCatólica. A entrega ocorreu durante a V JOFASC, ressaltando a contribuição do profissional no campo da Gestão.

Atualmente, o farmacêutico exerce a posição de Diretor-geral do Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ), onde supervisiona uma equipe de mais de 350 profissionais, incluindo médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, funcionários administrativos e outros colaboradores fundamentais.

“Estou profundamente grato por fazer parte desta comunidade e por contribuir para o desenvolvimento da saúde no Sertão Central. Este reconhecimento motiva-me a continuar trabalhando com ainda mais empenho e dedicação. Muito obrigado a todos pelo apoio e incentivo”, comenta o Dr. Kaléu.