#PisoJá: O Projeto de Lei (PL) nº 1.559/2021, que propõe um piso de R$ 6,5 mil mensais para os 326 mil farmacêuticos em atividade no país, encontra-se na Comissão de Trabalho (CTRAB) 

O CFF, em conjunto com os CRFs e demais entidades farmacêuticas, articulou e conseguiu parecer favorável do deputado Airton Faleiro, relator na comissão e a inclusão na pauta de votação da sessão da próxima quarta-feira, 5/06.

Esses são passos importantes, mas, agora, precisamos aprovar o PL e garantir que ele acelere sua tramitação na Câmara. Por isso, o CFF conclama os farmacêuticos de todo o país a buscarem A SENSIBILIZAÇÃO dos deputados da CTRAB para que votem a favor do parecer do relator.

Para ajudar, poste mensagens em suas redes sociais reivindicando a aprovação do PL na CTRAB, marque os deputados e o CFF (@conselhofederaldefarmácia) e encaminhe mensagens privadas aos deputados da CTRAB no Instagram e também pelos e-mails. No final da sua mensagem não se esqueça de dizer seu nome, sua cidade e seu estado.

➡️ Acesse a lista com os e-mails dos deputados membros da CTRAB clicando no link no stories ou em cff.org.br

×
%d