CRF-CE e Curso de Farmácia da UNIFOR promoveram a 1ª aula do curso “O Farmacopoder: Uma Genealogia” com Dr Cléber Domingo Cunha da Silva

CRF-CE e Curso de Farmácia da UNIFOR promoveram a 1ª aula do curso “O Farmacopoder: Uma Genealogia” com Dr Cléber Domingo Cunha da Silva

Na manhã do dia 27/04, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará (CRFCE), e o Curso de Farmácia da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), promoveram a primeira aula do curso “O Farmacopoder: Uma Genealogia”, ministrado pelo Dr. Cléber Domingo.

Na oportunidade foram debatidos temas importantes sobre a história e o impacto do poder dos fármacos ao longo do tempo, proporcionando uma reflexão sobre o papel da farmacologia na sociedade contemporânea.

Representando o CRFCE, Dra. Vânia Cordeiro, Diretora-Tesoureira, participou desse momento, destacando a importância da iniciativa para a valorização e capacitação contínua dos profissionais farmacêuticos. Além disso, os farmacêuticos Dr. Rogildo Carlos e Dra. Marcia Carlos, membros ativos da comunidade farmacêutica, estiveram presentes.

%d