CRF-CE participou do XXI Congresso do COSEMS-CE em Aquiraz

CRF-CE participou do XXI Congresso do COSEMS-CE em Aquiraz que teve como tema central a “Gestão Interfederativa e o Financiamento do SUS”

A Presidente Dra. Arlandia Nobre, representando o Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), participou do XXI Congresso do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (COSEMS-CE), nesta segunda-feira (15/04), realizado em Aquiraz. O evento teve como foco principal a discussão sobre a Gestão Interfederativa e o Financiamento do SUS.

O evento contou com a presença:

Elmano de Freitas, Governador do Estado; Dr. Hisham Hamida, Presidente do CONASEMS; Dr. Rilson Andrade, Presidente do COSEMS-CE; Dr. Jurandi Frutuoso, Secretário Executivo do CONASS; Dr. Luiz Campelo, Assessor Técnico SEMS/CE; Dra. Vaudelice Mota, titular da Secretaria Executiva de Políticas de Saúde da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa); Dr. Roberto de Oliveira Cardoso, Farmacêutico e Secretário Adjunto de Saúde de Aquiraz; Dra. Nerilene Nery, Farmacêutica e Secretária de Saúde do Município de Pentecoste, Vice-Presidente da Regional Fortaleza; Dra. Kelly Leitão, Farmacêutica e Secretária de Saúde de Russas; Dra. Eliane Lavor, Farmacêutica no HSJ/SESA; Dr. Carlos Henrique Carvalho, Farmacêutico e Gestor no SUS; Dr. Jeferson Falcão do Amaral; Comissão de Assistência Farmacêutica do CRF-CE; Dra. Tamara Soares, Secretária Municipal de Saúde de Itatira e Dra. Mariana Morais, enfermeira e apoiadora da Rede Colaborativa do COSEMS.

“É uma honra estar aqui hoje representando o CRF-CE neste importante encontro. O XXI Congresso do COSEMS-CE é um marco para todos nós, pois discute temas importantes para a saúde pública de nosso estado. A gestão interfederativa e o financiamento do SUS são questões que impactam diretamente na qualidade dos serviços oferecidos à população”, afirma a Dra. Arlandia Nobre.

Galeria de fotos:

×
%d