Durante a semana de 08 a 12/04, a Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Dra. Arlandia Nobre, e o Vice-Presidente, Dr. Flávio Maia receberam diversas visitas

Destacamos o Dr. Pablo Stefan, Farmacêutico, advogado e ex-diretor do CRF-CE; Júlio César e Jhony dos Santos, representantes das Regiões do Cariri e Região Norte; Dr. Gerson Augusto, Farmacêutico e Escritor e a equipe técnica do CFF, composta por Eliane Maria da Silva, Greycon Rocha Santos da Silva, Israel de França Sousa e Suelen Aguiar Sousa.

Agradecemos por fazerem parte dessa jornada transformadora. Vamos trabalhar com união para seguir avançando!