Farmacêutica Cearense em Destaque – Dra. Ticiana Mont Alverne Parente Feijão (@ticianaparente)

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, parabenizam a farmacêutica Dra. Ticiana Mont Alverne Parente Feijão, que passa a integrar o corpo de conselheiros da Fundação NHR Brasil, que atua pelo fim do sofrimento e da exclusão causados pela hanseníase, deficiências e doenças negligenciadas.

A NHR Brasil age no enfrentamento da hanseníase no País, promovendo e apoiando iniciativas para detecção precoce, prevenção de incapacidades, reabilitação física e psicossocial, redução do estigma, inclusão socioeconômica e assessoramento para garantia de direitos das pessoas acometidas pela hanseníase e por outras DTNs. Uma organização social sem fins lucrativos, trabalhando em parceria com órgãos de governo, instituições de ensino e pesquisa, movimentos sociais e outras organizações da sociedade civil.

Dra. Ticiana é farmacêutica e especialista em como Parasitologia, Hematologia e Microbiologia, seu conhecimento é vasto e sua paixão pela ciência é inspiradora! Além de atuar como sócia-proprietária do Laboratório Clínico de Sobral (@lacliso_), também compartilha seu conhecimento como professora no Curso de Enfermagem da Faculdade Luciano Feijão (@flfeijao)

⭐ Venha ser o próximo(a) Farmacêutico (a) em Destaque, conta pra gente mais detalhes aqui neste link:
👉https://forms.gle/pbdUarkzobrrzemt7

#FarmacêuticosEmDestaque
#CRFCE
#CFF

×
%d