Conselheiro Federal Suplente pelo CFF, Dr. Nilson Gomes, participou de entrevista no Programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia

Na quarta-feira, 29, o Conselheiro Federal Suplente pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF), Dr. Nilson Gomes, foi destaque em uma entrevista exclusiva ao Programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia. Durante a conversa, a problemática da obesidade foi abordada, ressaltando a importância do profissional farmacêutico na prevenção e no enfrentamento dessa epidemia de saúde pública.

A entrevista, mediada pela jornalista Kezya Diniz, contou ainda com a participação do nutricionista, Dr. Matheus Pamplona, enriquecendo o momento com sua visão sobre a abordagem multidisciplinar necessária para lidar eficazmente com a questão da obesidade.

Durante o diálogo, Dr. Nilson Gomes ressaltou a necessidade de conscientização da sociedade sobre os riscos associados à obesidade e destacou a importância da integração de profissionais de saúde em ações coordenadas para combater essa epidemia de maneira eficaz.

#CRFCEemAção
#CFF