Solenidade de Juramento dos farmacêuticos (as) cearenses em 06/02/2024 na UNIQ

Desejamos boas vindas aos(as) farmacêuticos(as)!

Nesta terça-feira (06/01), o Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE) realizou Solenidade de Juramento na Faculdade de Quixeramobim – UNIQ.

Estiveram presentes, Dra. Arlandia Nobre, Presidente do CRF-CE; Dr. Flávio Maia, Vice-Presidente, Coordenador e Professor do Curso de Farmácia da UNIQ e a Dra. Vânia Cordeiro, Diretora-Tesoureira.

É com grande satisfação que anunciamos as inscrições dos farmacêuticos no Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará!

Farmacêuticos (as) Vocês são profissionais da saúde e serão responsáveis por vidas, em todas as áreas que venham a atuar.Agora, integram o quadro dos farmacêuticos inscritos no CRF-CE, que atuam em defesa da prestação de serviços e oferta de produtos de qualidade para a sociedade.

Em um momento importante, presenciamos a chegada dos novos estudantes que estão iniciando o curso de Farmácia. Embora seja uma jornada desafiadora, ela culmina em recompensas significativas, especialmente ao possibilitar a contribuição valiosa para o bem-estar da comunidade.

Orgulhem-se!

Sejam bem-vindos (as)!