CRF-CE e CFF concedem Comenda em homenagem In Memorian a Farmacêutica, Dra. Telma Maria Teixeira de Menezes

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, prestam sua homenagem In Memorian a Farmacêutica Dra. Telma Maria Teixeira de Menezes.

Sua coragem e determinação em fundar o Laboratório Dra. Telma Menezes na década de 70 foram verdadeiramente inspiradoras. Sua visão empreendedora e compromisso com a qualidade e inovação na área farmacêutica foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento do setor na Região do Cariri. Além de sua competência profissional, ela era uma líder respeitada e admirada. Seu legado continuará vivo em cada farmacêutico que foi influenciado por sua trajetória e empreendedorismo. Seu trabalho e dedicação serão sempre lembrados e valorizados.