O CRF-CE junto a ABFV parabenizam o Curso de Farmácia da Unifor em parceria com a COPAF pela realização da palestra “Política Estadual de Assistência Farmacêutica e a Importância do Comitê Estadual de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, ministrada pela Dra. Karla Deisy, Diretora-Tesoureira do CRF-CE

#Semana da Planta Medicinal 2023

O Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE) junto a Associação Brasileira de Farmácias Vivas (ABFV) parabenizam o Curso de Farmácia da Universidade de Fortaleza (Unifor) em parceria com a Coordenadoria de Políticas da Assistência Farmacêutica (COPAF) pela realização da palestra “Política Estadual de Assistência Farmacêutica e a Importância do Comitê Estadual de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, ministrada pela Dra. Karla Deisy, Diretora-Tesoureira do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE) e Orientadora da Célula da Assistência Farmacêutica (CEASF).

Esta ação faz parte da programação em alusão a Semana da Planta Medicinal 2023, uma oportunidade única para aprofundar seus conhecimentos e explorar os benefícios e aplicações das plantas medicinais na prática farmacêutica.

🔸 Confira a programação na íntegra
www.crfce.org.br

🔸 Inscrições nas Universidades