Empresa Washington Consultoria e Legalização é parceira do Clube de Vantagens do CRF-CE

🤝 Você já conhece o Clube de Vantagens do CRF-CE que garantem benefícios aos farmacêuticos cearenses?

A empresa Washington Consultoria e Legalização oferece descontos exclusivos que podem ser acessados no documento a seguir, disponíveis em (PDF)- Clique Aqui

Confira mais a cada semana aqui no nosso Portal.
.
Para ter acesso ao serviço, apresente a sua carteira de identidade profissional no momento da aquisição do serviço.

O Programa CLUBE DE VANTAGENS DO CRF/CE, criado pela DELIBERAÇÃO Nº 026/2022, visa proporcionar descontos/benefícios aos profissionais farmacêuticos, colaboradores/servidores do CRF/CE e demais profissionais regularmente inscritos no CRF/CE quando da contratação de produtos e serviços com fornecedores previamente credenciados.

O funcionamento do clube de vantagens do CRF/CE segue as disposições estabelecidas na deliberação 026/2022, observando naquilo que couber, o disposto pela Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, bem como pelas disposições constantes no edital de chamamento público para credenciamento e seus anexos.

Acesse aqui a Deliberação: 026/2022 que regulamenta o funcionamento do programa: https://crfce.org.br/wp-content/uploads/2022/08/Deliberacao-CRF-CE-n%C2%B0-26-marco-de-2022..pdf

Cadastre a sua empresa no Clube de Vantagens enviando a documentação necessária para o e-mail: [email protected]

ClubedeVantagensdoCRFCE

CRFCE