Em parceria, CFF e CRF-CE realizam o encerramento da turma presencial do Curso Prescrever em Fortaleza.

No dia 19 de novembro, aconteceu o encerramento da turma presencial do Curso Prescrever na Unifametro em Fortaleza, promovido pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), totalizando o 8º Módulos.

A capacitação continuada é nosso compromisso com a categoria. Parabéns aos colegas que se preocupam em aperfeiçoar suas habilidades e competências. Agradecimento ao Conselho Federal através de nosso conselheiro federal Dr Egberto Feitosa. Nossa atuação clínica é fundamental para assegurar melhoria na saúde da população, destacou Dra Arlandia Nobre.

CFF

CRFCE