CRF-CE PARTICIPA DO 10° Congresso da Federação Nacional dos Farmacêuticos

A Diretora-Tesoureira do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Dra. Karla Deisy participa do 10º Congresso da Fenafar, que ocorre entre os dias 3 a 6 de agosto de 2022, na cidade de Salvador/BA, com o tema O TRABALHO FARMACÊUTICO E A CIÊNCIA EM FAVOR DA VIDA NO SÉCULO XXI.

Além da Diretora do CRF-CE, estão presentes o Presidente do Sinfarce, Dr. André Cavalcante, o Vice-Presidente do Sinfarce, Dr. Carlos Franco, o Diretor de Formação Político Sindical, Dr. Ielano Vasconcelos, a Secretária, Dra. Iracema Andrade e o Diretor de Assuntos Jurídicos, Dr. Expedito Rogildo Carlos.

O Congresso tem como objetivo discutir em âmbito nacional questões relacionadas à crise do capital e os impactos no mundo do trabalho, o movimento sindical no Brasil, o mercado farmacêutico brasileiro, a organização dos farmacêuticos e suas relações de Trabalho, a Política Nacional de Saúde e Assistência Farmacêutica, e a formação e educação farmacêutica.

O Congresso também elegerá a nova diretoria, e aprovará o plano de lutas e resoluções como indicativos aos trabalhos e desenvolvimento da gestão eleita para o triênio de 2022 a 2025.

#CRFCE#CFF#FENAFAR#Farmacêutico#AssistênciaFarmacêutica#Saúde#educaçãofarmacêutica