Solenidade de juramento em 29/07 do curso de Farmácia da Faculdade Uninassau Parangaba e Doroteias

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará, Dra Arlandia Nobre (Presidente), Dr. Antônio Carlos (Vice-Presidente), estiveram presentes hoje 29/07 na Cerimônia de juramento dos formandos do curso de Farmácia da Faculdade Uninassau Parangaba e Doroteias.

Os novos farmacêuticos do Ceará proferiram o juramento e receberam suas inscrições no Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará!

O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF-CE) em parceria com a coordenação do curso de Farmácia da Uninassau, contando com a presença da Profa. Lana Vasconcelos, coordenadora do curso, Manuella Aleixo, diretora da instituição e do prof. Lairton Lima, coordenador da Pós- graduação.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "sta tornando farmacêutico(a)! sponsabilidade. Você profissional da saúde por vidas, em todas areas que venha atuar. quadro dos farmacêuticos inscritos no Conselho ci Ceara, uma autarquia federal criada pela novembro 1960 tem como principal ção do exercicio profissional do farmacêutico em odas suas áreas atuação. Orgulhe-se! strutura principais mecanismos empregados efesa profissão no apoio ao farmacêutico! 9CRF-CE"
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 17 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 20 pessoas, pessoas em pé e área interna