A Diretoria do CRF-CE e os Conselheiros Federais e Regionais parabenizam a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) pelos seus #61 anos de existência

Nossos cumprimentos à Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, em nome de seu atual Secretário Dr. Marcos Gadelha, e de todos aqueles que, ao longo dos 61 anos de existência, encamparam com brilhantismo o mister de conduzir os trabalhos vinculados à saúde do nosso estado.

O Ceará, com sua importante dimensão territorial, sua diversidade populacional e suas diferenças sociais, acumula em sua história os desafios que a Saúde Pública sempre impôs, exemplificados nas dinâmicas guerras e batalhas contra a Covid-19 e seus desdobramentos.

Assim, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará, aplaude de pé a luta capitaneada pela SESA, oportunidade em que a parabeniza pelos 61 anos de dedicação à saúde do povo cearense!

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE) e os Conselheiros Federais e Regionais parabenizam a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) pelos seus #61 anos de atuação promovendo assistência individual e coletiva para melhoria da qualidade de vida das pessoas de maneira integrada.

#CFF

#CRFCE