Aconteceram as aulas do I Módulo do Curso Prescrever em problemas de saúde autolimitados promovido pelo CFF e apoio do CRF-CE

Nos últimos dias 13 e 14/05/2022 aconteceram as aulas do I Módulo do Curso Prescrever em problemas de saúde autolimitados promovido pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Ceara (CRFCE) que contou com apoio da Faculdade Unifametro. Com aulas ministradas pela Profa. Dra. Ana Lo Prete, iniciou-se assim o curso prescrever de forma presencial no Ceara, sendo que o referido curso já esta ocorrendo no formato online e também já com previsão de nova turma online para iniciar em agosto/2022.

“O CFF, em parceria com o CRFCE, tem tido um olhar especial no que tange a capacitação dos nossos colegas com fito de que estes possam, com elevado conhecimento clínico, levar os serviços farmacêuticos à população da melhor qualidade com objetivo de promover e proteger a saúde das pessoas. Agradeço ao CFF na pessoa do Presidente Dr. Walter Jorge por oferecer, sem ônus, aos colegas cearenses essas oportunidades de qualificação profissional. Agradeço também o apoio irrestrito do CRFCE representado pela Presidente Dra Arlandia Nobre à realização dos eventos; como também à Unifametro pela gentileza do espaço cedido. Estaremos levando este curso para as demais regiões do estado. Parabenizar a todos os colegas que, ativamente, buscam o conhecimento e certamente estarão muito melhor capacitados para exercer a profissão farmacêutica no cuidado às pessoas”, destacou o Conselheiro Federal Dr. Egberto Feitosa.

A capacitação continuada é nosso compromisso com a categoria. Parabéns aos colegas que se preocupam em aperfeiçoar suas habilidades e competências. Agradecimento ao Conselho Federal através de nosso conselheiro federal Dr Egberto Feitosa. Nossa atuação clínica é fundamental para assegurar melhoria na saúde da população, destacou Dra Arlandia Nobre.

Fiquem atentos à data dos próximos módulos:
Condições respiratórias-10 e 11/06/2022
Condições gastrointestinais – 08 e 09/07/2022