A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará para receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias referentes aos diversos serviços prestados pelo CRF/CE. O trabalho da Ouvidoria segue as diretrizes da Lei n.º 13.460/2017.
Tipos de manifestações
* Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público.
* Denúncia: comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
* Denúncia anônima: comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes, sem a identificação do manifestante, mas impossibilitando a resposta direta ao manifestante.
* Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
* Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados.
* Solicitação: pedido para adoção de providências.
* Simplifique: quando houver exigência injustificável ou necessidade de revisão de procedimentos ou normas.
A Ouvidoria atende por diversas formas: por e-mail [email protected], site: https://crf-ce.implanta.net.br/portaltransparencia/#OUV/Home , por carta direcionada a Ouvidoria, no endereço: R.Marcondes Pereira, 1160 – Dionísio Torres Cep. 60130-060 – Fortaleza-CE.