Assista: Live especial para discussão do tema “Cannabis medicinal e o farmacêutico”

O @ConselhoFederaldeFarmácia promove neste sábado, 19/06, das 9 às 12 h, uma live especial para discussão do tema “Cannabis medicinal e o farmacêutico”. O objetivo é promover o pensamento crítico para o reconhecimento do potencial terapêutico da Cannabis medicinal, bem como desenvolver soluções que garantam o acesso ao produto e/ou medicamentos e ao acompanhamento farmacoterapêutico para os usuários.

Confira a programação

*_Cannabis sativa L._ – Aspectos históricos, botânicos e agronômicos. Fitoquímica, controle de qualidade e métodos de extração – 40 min*
Farmacêutico e agrônomo Dr. Euclides Lara Cardozo Junior
Membro do GT sobre Cannabis medicinal do CFF