Farmacêutico, o CRF/CE disponibilizou no serviço de CRF ONLINE um modelo de declaração de aptidão para vacinação contra COVID-19 e um modelo de declaração de serviços farmacêuticos para quem desejar

Farmacêutico, o CRF/CE disponibilizou no serviço de CRF ONLINE uma declaração de aptidão para vacinação contra COVID-19, conforme o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde e um modelo de declaração de serviços farmacêuticos para quem desejar.

Entretanto ainda é necessário que seja apresentado a declaração que o profissional realiza serviços prioritários para o enfrentamento da pandemia do novo Corona Vírus. É importante levar sua identidade profissional.

Para emitir a usa declaração de aptidão para vacinação o profissional deve entrar com seu login e senha no CRF ONLINE, buscar em serviços na aba esquerda > declarações profissional > declaração de aptidão para vacinação.

Abaixo segue uma sugestão de modelo para Declaração para o estabelecimento emitir:

Clique aqui para baixar o modelo

%d