MULHER FARMACÊUTICA – HISTÓRIAS DE LUTA, CONQUISTAS E SUPERAÇÃO: ENTREVISTA COM A FARMACÊUTICA Cristiane Macêdo Feijó

MULHER FARMACÊUTICA – HISTÓRIAS DE LUTA, CONQUISTAS E SUPERAÇÃO: ENTREVISTA COM A FARMACÊUTICA Cristiane Macêdo Feijó

#MulherFarmacêutica – Histórias de luta, conquistas e superação.

#MulherFarmacêutica está lado a lado da população, garantindo, em 136 diferentes áreas de atuação, prevenção, cuidado, suprimento de produtos para a saúde, diagnóstico e apoio ao tratamento de doenças, para que possamos, agradecê-las e inspirar outras mulheres. 👩‍🔬👩‍💼👩‍💻👩‍🏫👩‍⚕

Cristiane Macêdo Feijó
CRF-CE: 2043

Área de atuação: Farmácia Comercial. Gerente da Consultoria Farmacêutica da Farmácia Pague Menos. Educação na prática.
Local atual de trabalho: Empreendimentos Pague Menos S/A

Entrevista:


1.Como você definiria sua função no seu local de trabalho?

Sempre assumi desafios que valorizam a profissão Farmacêutica e beneficiam toda a categoria provando que somos profissionais essenciais no dia a dia das farmácias de qualquer natureza. Independente do título, do cargo, das responsabilidades coorporativas, defino minha função como preponderantemente formadora, essencial para o negócio e para a categoria.

2. Como você define o empoderamento das mulheres?

Defino como uma conquista cotidiana e inspirada em grandes mulheres e líderes femininas no mundo que romperam paradigmas enraizados na sociedade. Acreditar e aceitar o desafio de se reinventar e melhorar todos os dias com toda a complexibilidade e maravilha de ser mulher.

3. Quem é a maior influência da sua vida?

Minha familial é de grande influência e me espelho no melhor da minha mãe. Na vida profissional a influência foi minha tia Adecy, farmacêutica analista clínica.

Por qual motivo? Minha mãe pela dedicação, carinho, valores ensinados e presença incondicional. Minha tia por ser exemplo de profissional dedicada e que sempre trabalhou muito e com amor, enfrentado dignamente todas as adversidades da vida. Exagerada para estudar e trabalhar com alegria, como eu.

4. Qual dica você daria para quem está iniciando agora em sua área profissional?

Estudar muito, saber ouvir e demonstrar gratidão aos mestres. Não é vergonha não saber algum assunto e sim não ir atrás dessas respostas.

%d