MulherFarmacêutica – Histórias de luta, conquistas e superação: Entrevista com a Farmacêutica Profa. Dra Karla Bruna Nogueira Torres Mormino
A #MulherFarmacêutica está lado a lado da população, garantindo, em 136 diferentes áreas de atuação, prevenção, cuidado, suprimento de produtos para a saúde, diagnóstico e apoio ao tratamento de doenças, para que possamos, agradecê-las e inspirar outras mulheres.
Entrevista:
1.Como você definiria sua função no seu local de trabalho?
Resposta: Todos nós temos uma missão!! A minha é ser ponte através da gestão e ensino. Fazer parte da transformação de um ser humano é inexplicável, me mantém viva e cheia de esperança.
Resposta: No meio ao preto e branco eu me permito colorir. A cor acende e faz reviver. Empoderar é vibrar, acreditar, lutar, amadurecer, executar e conquistar… É aceitar o desafio de romper-se todos os dias.
Resposta: Os anjos que Deus nomeou de família. Meu cais onde eu sempre encontrarei amor, paz e colo.
Resposta: Tudo que te aproxima da zona de conforto, te afasta do sucesso. Não espere estar pronto, somos inacabados. Voe, estude, conquiste, mas acima de tudo viva e seja feliz.