CFF e CRF/CE reúnem-se com Chefe da Promotoria de Saúde do Estado, Dr. Enéas Romero para firmar parceria e fortalecer o combate às irregularidades

CFF e CRF/CE reúnem-se com Chefe da Promotoria de Saúde do Estado, Dr. Enéas Romero para firmar parceria e fortalecer o combate às irregularidades

O presidente do CRF/CE Dr. Josemário Silva e o Conselheiro Federal do CFF Dr. Egberto Feitosa reuniram-se, virtualmente, com a promotoria de saúde do estado na manhã desta quinta-feira dia 11/02/2021.

Na pauta, os representantes da categoria solicitaram apoio ao Ministério Público Estadual para que as ações do conselho sejam reforçadas por este órgão de defesa social.


Como pautas, a problemática dos postos de medicamentos e a falta de farmacêuticos em muitas unidades de vigilância sanitária dos municípios cearenses. Neste sentido, a promotoria receberá todas as informações solicitadas ao tempo em que atuará em conjunto com o CRF/CE no combate às irregularidades observadas com objetivo de regularização e bom atendimento à saúde da população.

CFF

CRF/CE

Farmacêuticos

%d