Acompanhe Live sobre Medicamentos, judicialização e as novas terapêuticas com os farmacêuticos Dra. Karla Deyse e Dr. Nelson Belarmino – No dia 17 de maio de 2020
No dia 17 de maio, próximo domingo, acontecerá mais uma live imperdível, a partir das 17h, com os Farmacêuticos Dr. Nelson Belarmino, formado pela Universidade Federal do Ceará – UFC, Analista Clínico, Faculdade de Farmácia Odontologia e Enfermagem – FFOE, Mestre em Farmacologia – Faculdade de Medicina, Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Universidade Federal do Ceará – UFC e Doutorando pelo Depto. de Cirurgia da Universidade Federal do Ceará – UFC. Coordenador de Pesquisa Clínica do Instituto do Câncer do Ceará – ICC e Prof. Da Faculdade Rodolfo Teófilo – FRT e do Instituto de Ciências, Tecnologia e Qualidade – ICTQ. e com Dra. Karla Deisy Morais Borges Graduada em Farmácia pela Universidade Federal do Ceara. Especialista com controle,avaliação, regulação e auditoria em saúde pela UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI ,Mestre em farmacologia pela UFC, DOUTORANDA no programa de ciências farmacêuticas com ênfase na Farmácia Clínica do laboratório translacional da UFC Ceará, Coordenadora do CEAF e parecerista das Demandas Judiciais de medicamentos na Superintendência Regional CARIRI.
A temática da Live será: Medicamentos, judicialização e as novas terapêuticas. Será promovida no Instagram @profnelsonbelarmino .