CRFCE OFERECEU NO FINAL DE SEMANA CAPACITAÇÃO AOS FARMACÊUTICOS EM FORTALEZA E JUAZEIRO DO NORTE-CE

Neste final de semana foram realizados os módulos nas Cidades de Fortaleza e Juazeiro do Norte/Ce. Realização dp Conselho Regional de Farmácia do Ceará CRF/CE com apoio do Conselho Federal de Farmácia CFF.

Em breve, será oferecido um curso de Aperfeiçoamento em Cuidados Farmacêuticos e Análises Clínicas(180h). Os conselheiros federais Egberto Feitosa e Prof. Nilson juntamente com a Diretoria do CRF/CE, que tem à frente o Dr. Josemário, irão trazer os módulos dos cursos de Injetáveis e Vacinas que não foram concluídos.