CRFCE em parceria com AGEFIS para compartilhamento de projetos em prol da saúde pública do município

O Conselho Regional de Farmácia do Ceará, representado por seus Presidente e Vice-Presidente, Dr. Josemario Pedro da Silva e Dra. Arlandia Nobre, respectivamente, acompanhados do Procurador Jurídico desta Autarquia, Dr. Bruno Ellery, foi recebido na Agência de Fiscalização de Fortaleza – AGEFIS, para compartilhamento de projetos em prol da saúde pública do município e desenvolvimento de ações de cooperação mútua entre vigilância sanitária e o Conselho Profissional.

Na oportunidade, os representantes do Conselho foram recepcionados pela Gerência de Plantões e Atividades Especiais da Agência, a qual ressaltou a importância da atuação conjunta e permanente entre os órgãos.