Eventos e Cursos

Inscreva-se aqui

Implantar o próprio negócio é uma conquista profissional que certamente deixa qualquer farmacêutico orgulhoso do seu esforço. Na próxima sexta-feira, 14, a partir das 18h, o Conselho Regional de Farmácia do Ceará realizará o Webnário Empreendedorismo farmacêutico: Novas perspectivas on-line, com as palestras: Aliando saúde e beleza em um produto inovador, ministrada pela farmacêutica Dra. Marília Guerra e a palestra Farmacêutico Empreendedor: desafios e oportunidades, ministrada pela farmacêutica Dra. Fernanda Rocha.  A moderação será conduzida pelas Diretoras da instituição Dra. Arlandia Nobre, Presidente e pela tesoureira Dra. Karla Deisy.

As inscrições para o Webnário são gratuitas e ocorrerão pelo site do CRF-CE, clicando aqui,  sendo transmitido pelo canal de vídeos do CRF-CE pelo link: ( www.youtube.com/c/CRFCEOFICIAL ).

Para garantir a certificação será necessário preencher a lista de presença, que será disponibilizada ao final das palestras no chat da transmissão.

______________________________________________

O Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE) lado a lado com o Farmacêutico cearense, celebrou parceria firmada, com o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP), tendo apoio integral do Conselheiro Federal Egberto Feitosa.

A parceria implantou e liberou o acesso a plataforma Academia Virtual de Farmácia, com o objetivo de capilarizar o conhecimento para atingir o máximo possível de profissionais, visando a sua atualização e aperfeiçoamento.

O objetivo desta plataforma é oferecer capacitações e atualizações pela internet em uma sala de aula virtual, facilitando o acesso aos farmacêuticos que não podem comparecer aos treinamentos presenciais. Também assegura flexibilidade de horário, permitindo que o interessado aprenda o conteúdo no seu tempo livre na plataforma Academia Virtual de Farmácia, disponibilizando conteúdos em vídeo-aulas, módulos, avaliação e certificação.

Dentre os cursos estão:

Campanhas de Saúde, Capacitações, Cursos (docência, gestão, legislação, prescrição farmacêutica, fiscalização orientativa).

Para que o farmacêutico tenha acesso, é indispensável que os dados cadastrais estejam atualizados no CRF ON-LINE (E-mail, telefone…) plataforma já utilizada por este conselho, para que seja possível a obtenção a todos os nossos serviços, que são disponibilizados para a sua comodidade, como também acesso a muitas oportunidades de cursos gratuitos com exclusividade.

Acesse clicando aqui

Solicite a sua senha através do e-mail: comunicacao@crfce.org.br