Curso Cuidados Farmacêuticos no SUS

O Curso “Cuidados Farmacêuticos no SUS” promovido pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará (CRF/CE) é ofertado para os Farmacêuticos que trabalham no Sistema Único de Saúde (SUS). O intuito é capacitar os profissionais para implantar um serviço de Farmácia Clínica no seu local de trabalho. A importância é ajudar o Farmacêutico a oferecer melhores serviços à população.

O Curso tem 6 módulos teóricos e a partir do 2° módulo foi implementada a tutoria à distância :

– 1° módulo: ” Introdução à Farmácia Clinica” e ” Saúde baseada em Evidências”.
– 2° modulo : ” Hipertensão”.
– 3° módulo: “Diabetes”.
– 4° módulo: ” Problemas de Saúde Autolimitados”.
– 5° módulo “Saúde Mental”.
– 6° módulo ” Fitoterapia”.

Em paralelo, o curso acontece em Juazeiro do Norte e Sobral desde agosto e vai até novembro.

As inscrições podem ser feitas no site do CRF/CE.

Veja o Video  no Link: https://www.facebook.com/crfceara/videos/2307994509428788/