CRF-CE prestigiou o VI Workshop em Farmácia Hospitalar no HGF, com tema “Farmacêuticos e o uso da Inteligência Artificial no âmbito hospitalar”

CRF-CE prestigiou o VI Workshop em Farmácia Hospitalar no HGF, com tema “Farmacêuticos e o uso da Inteligência Artificial no âmbito hospitalar”

O Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE) integrou a Mesa de Abertura do VI Workshop em Farmácia Hospitalar, realizado no dia 20 de janeiro, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), reafirmando seu compromisso com o fortalecimento da atuação farmacêutica no ambiente hospitalar e com a promoção da inovação em saúde.

Organizado pelo Serviço de Farmácia do HGF, em parceria com a Coordenação da Residência, o evento teve como tema “Farmacêuticos e o uso da Inteligência Artificial no âmbito hospitalar”. A programação promoveu a troca de experiências, o debate técnico qualificado e a atualização profissional, abordando os desafios e as oportunidades do uso da Inteligência Artificial (IA) na prática farmacêutica hospitalar. O cerimonial do evento foi conduzido com maestria pelo farmacêutico Dr. Erivan Oliveira, contribuindo para o êxito e a organização do workshop.

Representando o CRF-CE estiveram a Dra. Vânia Cordeiro, Diretora-Tesoureira do Conselho, e o Dr. Marcelo Aguiar Linhares, Secretário-Geral do CRF-CE.

Na Mesa de Abertura estiveram a Dra. Vânia Cordeiro, Diretora-Tesoureira do CRF-CE; Dra. Patrícia Quirino, Coordenadora do CEP/HGF; Dra. Tisciane Dantas Rolim, Gerente da Farmácia; Dr. André Cavalcante, Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Ceará (Sinfarce); Dr. Francinaldo Filho Castro Monteiro, farmacêutico representante da Comissão Técnica Assessora de Residência do CRF-CE; Dra. Christina Jorge, Diretora de Ensino, Pesquisa e Residência do HGF; e Dr. Khalil Feitosa, Diretor Técnico do HGF.

Ao prestigiar iniciativas como o VI Workshop em Farmácia Hospitalar, o CRF-CE reafirma seu compromisso com a excelência profissional, o desenvolvimento científico e o fortalecimento da farmácia hospitalar, em benefício da saúde da população cearense.

%d