A Conselheira do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), ministrou a palestra “Inteligência Emocional e Soft Skills na Formação do Farmacêutico Contemporâneo” durante o XXIII Congresso Farmacêutico de São Paulo.
Em sua apresentação, destacou a importância do desenvolvimento humano na formação do profissional farmacêutico, ressaltando que o conhecimento técnico é essencial, mas é o autoconhecimento que nos torna profissionais completos.
A palestra foi um verdadeiro sucesso, a sala ficou lotada, momento também contou com a presença dos Diretores do CRF-CE e muitos outros participantes que acompanharam do lado de fora, interessados em refletir sobre o papel das competências socioemocionais na construção de uma nova geração de farmacêuticos: mais humanos, conscientes e preparados para liderar com propósito.
CRFCE #CongressoFarmacêutico #CFF #InteligênciaEmocional