CRF-CE realiza reunião com associados da SBFFC – Regional Ceará

Nos dias 21 e 22 de julho de 2025, o Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE) recebeu associados da Sociedade Brasileira de Farmácia e Farmacêuticos Comunitários (SBFFC) – Regional Ceará para uma reunião institucional, com o objetivo de discutir pautas estratégicas relacionadas à Farmácia Comunitária e áreas afins.

Participaram do encontro os farmacêuticos Dr. Samuel Nato, Dr. Jailson Resende, além da farmacêutica Dra. Patrícia Navarro, Conselheira Federal Suplente do CRF-PB, Dr. Egberto Feitosa, Conselheiro Federal pelo Ceará e o Dr. Marcelo Aguiar, Secretário-Geral do CRF-CE.

O momento reforçou a parceria entre o CRF-CE e a SBFFC, fortalecendo o diálogo e a integração entre as instituições que representam os farmacêuticos comunitários e contribuindo para o aprimoramento do cuidado farmacêutico à população.

%d