CRF-CE e CFF promovem Curso: Portaria 344/98 e suas atualizações, com apoio da Estácio de Juazeiro do Norte na Região Cariri

O Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), por meio da sua Diretoria, e o Conselho Federal de Farmácia (CFF), através dos seus Conselheiros Federais, Dr. Egberto Feitosa e Prof. José Nílson, promovem no dia 17 de julho de 2025, o Curso: “Portaria 344/98 e suas atualizações, dispensação de antimicrobianos, receita digital, intercambialidade e escrituração SNGPC”, com apoio da Estácio de Juazeiro do Norte.

A atuação farmacêutica exige atualização constante — especialmente quando se trata de legislações, normas e práticas que impactam diretamente a segurança do paciente e a responsabilidade profissional.

O curso é uma oportunidade essencial para:
Atualizar-se sobre a Portaria 344/98 e suas alterações, compreendendo a regulamentação do controle de substâncias sujeitas a controle especial;
Dominar os critérios para dispensação de antimicrobianos, garantindo práticas seguras e em conformidade com a legislação;
Entender como funciona a receita digital, suas exigências legais e sua importância na modernização dos serviços farmacêuticos;
Esclarecer dúvidas sobre intercambialidade, promovendo o uso racional de medicamentos;
Aprimorar o conhecimento sobre a escrituração no SNGPC, fundamental para o controle e rastreabilidade dos medicamentos controlados.

Com a orientação de Adriano Falvo, profissional reconhecido na área, o curso oferece uma visão prática e atualizada para quem busca excelência no exercício da profissão.

Palestrante: Dr. Adriano Falvo
Data: 17 de julho de 2025 – De 10:00 às 12:30 e 14:30 às 17:30
Local: Estácio de Juazeiro do Norte – Avenida Tenente Raimundo Rocha, 515 – Cidade Universitária,CE
Certificação: 5 horas
Público-alvo: Farmacêuticos e estudantes de Farmácia
Inscreva-se:
https://forms.gle/F4Ftgq4FGb95FYYX9

Atualize seus conhecimentos e fique por dentro dos temas mais relevantes da prática farmacêutica!
Vagas limitadas, garanta já a sua!

CRFCE #FarmáciaCE #JuazeiroDoNorte #AtualizaçãoFarmacêutica #Portaria344 #ReceitaDigital #SNGPC #CFF #Estacio
%d